Preciso de ajuda

Se você precisa de ajuda entre em contato com o CERVIN. O primeiro passo é agendar uma entrevista. O objetivo desta é te conhecer, explicar sobre o funcionamento do programa e esclarecer suas dúvidas.

O que você precisa saber antes mesmo de agendar uma entrevista.

– O CERVIN é um equipamento de saúde, mas não se classifica como clínica ou hospital. Trata-se de uma comunidade terapêutica. As CTs são definidas como ambientes residenciais protegido de drogas (drogas ilícitas e lícitas). A programação está voltada para a reabilitação psicossocial. O ser humano é considerado em sua totalidade, biopsicossocial e espiritual. 

– Atende dependentes químicos (álcool e outras drogas);

– O atendimento é em Regime Residencial (acolhimento);

– O programa estabelece abstinência total, inclusive cigarros;

– A Programação é voltada para convivência entre os pares e propõe atividades de forma organizada e estruturada para promover saúde física, retornar valores pessoais e sociais, afetados pelo uso de substâncias psicoativas e promover mudanças no estilo de vida, em abstinência. A programação proposta envolve: estudos que levam a compreensão da dependência química, orientações sobre a fé cristã, atendimentos psicossociais em grupo e individual, atividades reflexivas, laborais, esportivas e de lazer.

Para agendar uma entrevista ligue em horário e dias comerciais no telefone

 (43) 3256-3325.

 (43) 98800-7835

LISTA DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA USO NA ENTIDADE