13 agosto 2015
Categoria Testemunhos
13 agosto 2015,
 0

Me chamo Adejanir, mais conhecida como Jane. Fui alcoólatra desde os 10 anos e aos 13 conheci a maconha.

Aos 16 anos sai da casa de minha mãe e fui morar em Congonhinhas, aonde vim a conhecer outros tipos de drogas. Envolvi-me com pessoas de alta periculosidade, passei de simples usuária à \”bandidinha\”. Com 25 anos fui morar em Pitangueiras, depois Paissandu e em seguida em Curitiba, onde passei a morar nas ruas com os mendigos, pedia para comer e manter o meu vício; dormia na casa de “mãe-de-santo”, descendo ao mais baixo nível que uma pessoa possa chegar.

Com 30 anos vim para Arapongas, envolvi-me com traficantes, ladrões, assassinos, enfim, todo tipo de gente. Neste período perdi tudo o que tinha: amigos, família, dignidade,
casa e até meus móveis. Não suportando mais, pedi ajuda. No dia 22 de fevereiro de 2006 fui internada no CERVIN.

Meu tratamento foi muito difícil, pois eu era uma pessoa insuportável. Quando conheci e aceitei Jesus, Ele mudou totalmente minha história. Entreguei tudo nas mãos dEle e aproveitei cada oportunidade que me foi dada.
Sai em fevereiro de 2007 e fui morar por um ano e meio com minha mãe. Atualmente trabalho como monitora no CERVIN.

Deus restituiu em dobro tudo o que perdi. Hoje me orgulho de ser quem eu sou. Sou amada e respeitada, principalmente por minha família. Meu maior orgulho é saber quem eu sou em Cristo Jesus.

Comments are closed.