13 agosto 2015
Categoria Testemunhos
13 agosto 2015,
 0

Meu nome é Gilmar e este é o meu testemunho. Fiquei viúvo com quatro filhos, três meninos e uma menina que ainda eram muito pequenos. Descontrolei-me, me apeguei ao álcool e ao fumo. Virei alcoólatra e fumante. Minha vida desmoronou.

Meus filhos ficaram com minha mãe. Eles fugiam de casa e passaram a se drogar. Eu não conseguia dominar mais nenhum dos meninos, minha filha me arrumou uma neta e minha mãe passou a criar a bisneta. Dois anos depois de viúvo encontrei uma pessoa para ser minha companheira. Eu e a Maria vivemos 5 anos juntos sem casar, mas eu continuava na bebedeira até que um dia ela me colocou para fora de casa. Foi aí que eu fui ao fundo do poço.

Arrumei um barraco para morar sozinho. Quando fui fazer café, me queimei com água fervendo. Fui para a casa de minha irmã. Ela me internou na Casa de Saúde por um mês. Voltei para a casa da Maria, mas tomei mais de cinqüenta comprimidos de calmante.

Ela me levou para o CERVIN onde passei um ano. Mas graças a Deus eu fui liberto do álcool por Jesus. Agora sou feliz. Agradeço a todos do CERVIN: Sepp, Arruda, Edson e todos os monitores e obreiros, enfim todos que me ajudaram.

Comments are closed.